Na Jalles, atividades que levavam 3 dias passam a ser feitas em 2 horas com plataforma Lecom

Case Agronegócio Jalles
A maior exportadora de açúcar orgânico do mundo digitalizou processos em todos os departamentos garantido a troca ágil de informações entre diferentes equipes.

Contexto

A Jalles sentiu a necessidade de transformar processos analógicos em experiências digitais, e para isso começou a buscar uma plataforma de fácil implantação, que tivesse credibilidade no mercado e alta flexibilidade para ser utilizada pelos colaboradores do back-office e do campo.

Além disso, a equipe de TI da organização definiu que a solução escolhida deveria ser integrável com o diretório de usuários, sistema que viabiliza o acesso seguro a todos os recursos tecnológicos utilizados pela companhia, e também deveria permitir a auditoria interna e externa de perfis e acessos para garantir a rastreabilidade das informações.

Nossa plataforma atendeu a todos esses requisitos e ainda chamou a atenção por outros diferenciais, como a disponibilidade na nuvem e os ganhos que gerou a outros clientes.

Resultados

  • Processos digitais implantados em áreas como RH, Jurídico, Financeiro, SAC, Qualidade, Construção Civil e Suprimentos
  • Aumento da visibilidade, da eficiência e da agilidade nas operações e atividades
  • Ganho expressivo de maturidade na jornada de transformação digital

 

“Sempre tive boas referências sobre a Lecom e ouvi relatos positivos sobre a plataforma. Desde o início da parceria, em janeiro de 2020, implementamos uma série de processos e fizemos diversas melhorias. Hoje, a solução é utilizada em todas as áreas da empresa, e essa implantação aconteceu rapidamente. É uma ferramenta fácil e escalável, com grande simplicidade de desenvolvimento, e se tornou peça importante na nossa rotina”

Eder Fantini Junqueira – Gerente de TI da Jalles na época da implantação.

 

Compartilhe o conteúdo

Facebook
Twitter
LinkedIn